SOLO, LONGA DE UGO GIORGETTI, SERÁ EXIBIDO NA MOSTRA INTERNACIONAL EM SÃO PAULO
Solo é um monólogo estrelado por Antonio Abujamra; Ugo Giorgetti apresenta outro trabalho na Mostra: Paredes Nuas
Um homem fala de um mundo que não mais lhe pertence e que não mais entende. É alguém que caminha da solidão para as trevas. Embora com humor, sarcasmo e permanente ironia este filme fala de perplexidade e desespero. Fragmentado, por vezes dispersivo, esse testemunho de um homem na última meia idade, de boa família, de um bairro nobre, não deixa de ser uma reflexão que diz respeito a todos que moram nesta cidade de S.Paulo e que freqüentemente é vista como um pesadelo.
É um filme no estilo de uma confissão, um jato de palavras impossível de interromper, de alguém que entrega para a câmera e para os espectadores os medos e as angústias mais profundas.
O filme, tecnicamente, é simples. Um homem sentado falando para a câmera. Por trás dele, como fundo, imagens vão ilustrando seu pensamento confirmando-o ou contrariando-o.
As imagens nesse fundo terão muitas vezes o aspecto delirante que tem os pensamentos que não acompanham necessariamente as palavras que falamos.
Solo é um longa metragem de 72 minutos com um único ator, Antonio Abujamra. O filme foi realizado com o apoio da TV Cultura e será exibido na emissora em data a ser definida.
Ficha Técnica:
Escrito e dirigido por Ugo Giorgetti
ELENCO: Antonio Abujamra
Produção Executiva: Malu Oliveira
Direção de Fotografia: Carlos Ebert, abc
Musica: Mauro Giorgetti
Montagem: Marc De Rossi
Equipe TV CULTURA:
Produção: Carollina Gonçalves
Figurino: Lívia Belloto e Bárbara Milano
|
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário