quinta-feira, 17 de março de 2011

11ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana movimenta turismo de negócios no Pólo do Agreste

Não são somente as confecções do Pólo do Agreste que esperam faturar durante a 11ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana: o turismo de negócios regional registra com o evento aumento significativo das reservas de hotéis, como também na contratação de transporte particular e emissão de passagens aéreas.  “Estamos realizando levantamento sobre a movimentação voltada ao turismo de negócios, mas já podemos adiantar que a Rodada está hoje entrando no mesmo  beirando a movimentação de grandes eventos regionais, como a Festa de São João, a Paixão de Cristo e a Fórmula Truck, reunindo lojistas de todo o Brasil em Carurau”, conta a consultora Christiane Fiúsa, da J&B Consultores, organizadora da Rodada de Negócios.

Caetano de Oliveira Gomes Filho, proprietário da agência de turismo e viagens MC Rosal que tem sede em Caruaru conta que desde de fevereiro sua equipe trabalha com a emissão de passagens aéreas e reservas de hotéis na região. Como resultado, sua empresa registra aumento de 30% no faturamento em decorrência da Rodada, que promoveu nesta 11ª edição 600 diárias em cinco hotéis de Caruaru. “O evento é muito positivo para as agências locais como a minha, pois temos a oportunidade de fechar negócios diretamente com a organização da Rodada; diferente da semana junina ou semana santa, quando tenho aumento de 10% no faturamento, uma vez que são as agências de turismo de outros estados mais faturam com o evento na região”, conta Caetano.  
A 11ª edição da Rodada recebeu 280 compradores de todo o Brasil, jornalistas de outros estados e vai até amanhã (18/03) com a expectativa de gerar R$ 11 milhões em negócios a curto e médio prazo. É realiza pela Associação Comercial e Industrial de Caruaru (ACIC), através da sua Câmara Setorial da Moda e com apoio da FACEP (Federação das Associações Comerciais do Estado de Pernambuco), SEBRAE, FIEPE, CNI, Governo de Pernambuco, através da sua Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper), Sindivest, Prefeitura Municipal de Caruaru, além das associações comerciais de Santa Cruz do Capibaribe, Surubim e Toritama. A coordenação geral do evento é da J&B Consultores.
Serviço
11ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana
16 a 18 de março, das 10 às 19 horas
Shopping Difusora - Caruaru – Pernambucowww.rodadamodape.com

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454