quarta-feira, 13 de julho de 2011

Teatro da Vertigem apresenta espetáculo sobre relações humanas


Com patrocínio da Petrobras será apresentado em São Paulo o espetáculo “Cartas de Despejo”, do Teatro da Vertigem. As apresentações serão realizadas na sede da Companhia (Rua Treze de Maio, 240), entre os dias 19 e 24 de julho, às 21h, e no final de semana também às 19h. Com o objetivo de colocar as relações humanas em primeiro plano, a peça conta a história de duas companheiras, inquilinas de um ponto comercial onde funciona um salão de beleza prestes a ser vendido para uma construtora. Num contexto de crescimento urbano desordenado e de especulação imobiliária, as amigas se deparam com a solidão e percebem que dependem e precisam uma da outra para vencerem essa situação.

Inspirado nos textos de Caio Fernando Abreu e dirigido por Roberto Audio, ator integrante do Teatro da Vertigem, “Cartas de Despejo” faz parte do projeto pedagógico do grupo no qual atores, assistentes e designer de luz experimentam dirigir seus próprios processos a partir da formação de novos núcleos de criação dentro da própria companhia.

O espetáculo terá entrada gratuita e os interessados devem retirar senha uma hora antes da apresentação na própria sede do grupo. Mais informações sobre o espetáculo e sobre o Teatro da Vertigem podem ser encontradas no site www.teatrodavertigem.com.br.

Programa Petrobras Cultural (PPC)

O Teatro da Vertigem é um projeto convidado do Programa Petrobras Cultural desde 2006, pelo trabalho inovador de investigação cênica, voltada para a concepção de um projeto de linguagem estética comprometida com a elaboração crítica e relacionada com outras áreas do conhecimento. O PPC é o maior programa de patrocínio cultural já lançado no país por meio de novas seleções públicas de projetos para diversas áreas, com divulgação nacional. Criado em 2003, o Programa baliza as ações de patrocínio da Petrobras em torno de uma política cultural de alcance social e de afirmação da identidade brasileira.

Serviço:

O que: Espetáculo “Cartas de Despejo”
Data: de 19 a 24 de julho
Horário: 
19 a 22 de julho: terça a sexta, às 21horas
23 e 24 de julho: sábado e domingo, às 19h e às 21h
Local: Sede do Teatro da Vertigem. Rua Treze de Maio, 240 – Bela Vista, São Paulo (SP)
Entrada franca - Para participar é necessário retirar senha uma hora antes do início da apresentação na sede do Teatro de Vertigem.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454