quinta-feira, 7 de março de 2013

CAT Móvel fará atendimento às mulheres no Vale do Anhangabaú neste fim de semana

 

Unidades móveis participarão do evento Mulher ComVida, do Sindicato dos Comerciários de São Paulo, por ocasião do Dia Internacional da Mulher.O público terá acesso a diversos serviços oferecidos pelos CATs, como formalização do microempreendedor individual. Também haverá shows no domingo com Victor & Léo, Negra Li, Sérgio Reis, Amado Batista, Léo & Junior, Hugo & Tiago, Roger & Robson, Thaeme & Thiago, Fátima Leão.



As sete unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (SEMTE), estarão no Vale do Anhangabaú, neste fim de semana, com atendimento voltado às mulheres. O CAT integra as ações do evento Mulher ComVida, idealizado pelo Sindicato dos Comerciários de São Paulo por ocasião do Dia Internacional da Mulher.

As candidatas a uma oportunidade de trabalho terão acesso a mais de 8 mil vagas em diversas áreas e cargos. Nos CATs Móveis, além da busca por oportunidades de emprego, as mulheres poderão fazer a formalização para microempreendedor individual (MEI). As empreendedoras que possuem um negócio próprio e desejam a formalização devem apresentar comprovante de residência, título de eleitor, CPF e RG.

Quem passar pelo Mulher ComVida também encontrará nos CATs Móveis serviços de emissão de carteira de trabalho, habilitação de seguro-desemprego, além de receber orientação sobre outros serviços prestados pelos CATs fixos como negociação de dívida pelo Posto Avançado de Conciliação Extraprocessual do Trabalhador (Pacet), Jovem Cidadão, Desenvolvendo Talentos, oficinas e cursos.

Para ser atendido nas unidades do CAT Móvel, o cidadão deve apresentar RG, CPF, número do PIS e Carteira de Trabalho. Outras informações estão disponíveis no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho e na Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

Outras atividades do Mulher ComVida: shows, atividades lúdicas para crianças, intervenções culturais, corte de cabelo, maquiagem, manicure, teste de HIV, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, medição de índice de massa corpórea (IMC), teste de hepatite C, nutricionistas, monoxímetro, orientação jurídica, Banco do Povo, inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho (PADEF), inclusão do jovem no mercado de trabalho, recreação infantil e escovódromo infantil.


Shows no domingo (das 13h às 17h): Victor & Léo, Negra Li, Sérgio Reis, Amado Batista, Léo & Junior, Hugo & Tiago, Roger & Robson, Thaeme & Thiago, Fátima Leão.


Serviço:

Datas: 9 e 10/3

Horário: das 9h às 17h (sábado) / das 9h às 12h (domingo) - shows das 13h às 17h

Endereço: Vale do Anhangabaú – Rua Formosa – Centro de São Paulo
 
Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal do Trabalho e do Empreendedorismo (SEMTE),

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454