terça-feira, 13 de agosto de 2013

Exposição fotográfica itinerante retrata a vida nas ruas


Mostra Mais um Corre, organizada pelo Departamento de Teoria Ocupacional e pela Pró–Reitoria de Extensão da UFSCar, está no Shopping Iguatemi

Teve início nessa semana, em São Carlos, a exposição fotográfica itinerante "Mais um Corre". A mostra, realizada pelo Departamento de Terapia Ocupacional (DTO) da UFSCar e pela Pró–Reitoria de Extensão (ProEx) da Universidade, tem o objetivo de promover e compartilhar criações e novas perspectivas de compreensão sobre a realidade de pessoas que vivem nas ruas.
O trabalho aborda a condição de pessoas em situação de vulnerabilidade social que historicamente são invisíveis, estigmatizadas ou penalizadas diante de tantas incongruências na forma de como se estabelecem os parâmetros do convívio em sociedade.

A exposição "Mais um Corre" está no Shopping Iguatemi, em São Carlos, e permanece no local até o dia 26 de agosto. Ainda em 2013, a mostra deve passar pelo Teatro Municipal de São Carlos, pela Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar, pelo Espaço 7, além de integrar a programação do 7º Festival Contato. Mais informações na página "Exposição Fotográfica Mais um Corre", no Facebook.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454