quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Campus Sorocaba realiza a 5ª Semana de Turismo entre os dias 21 e 25 de outubro

 
 
Agenda do evento é composta por palestras, atrações culturais, workshops, visita técnica e apresentação de trabalhos acadêmicos

O Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realiza, de 21 a 25 de outubro, a V Semana de Turismo, organizada pelos estudantes em parceria com a coordenação e docentes do curso. A Semana aborda nesta edição o tema "Da teoria à prática: conheça o perfil e as perspectivas do profissional de Turismo" e a programação conta com palestras, atividades gastronômicas, workshops, visita técnica, apresentações de trabalhos acadêmicos e atrações culturais. 

A abertura do evento será com a banda "O Grande Grupo Viajante", que se apresenta no dia 21/10, às 9 horas. Entre os palestrantes da Semana, está o presidente da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (ABBTUR), Elzário Pereira da Silva Júnior, que aborda a legislação dos turismólogos, no dia 23/10, às 14 horas. Artigos, pesquisas e projetos acadêmicos que tratam do Turismo e suas abrangências serão apresentados no dia 25/10, a partir das 8 horas. 

As inscrições para a V Semana de Turismo podem ser feitas até a próxima quinta-feira, dia 17 de outubro, pela internet. Após preencher a ficha de inscrição, o interessado em participar deve depositar o valor de R$ 10 em conta indicada na página eletrônica do evento e enviar a cópia digitalizada do comprovante de pagamento para o email comunicacao.sematur@gmail.com. Haverá a possibilidade de inscrição presencial no primeiro dia da Semana (21/10), mas o valor será de R$ 15. Serão emitidos certificados de participação.

A maioria das atividades ocorrerá no Auditório do edifício ATLab, mas, caso haja qualquer alteração, todos os participantes serão avisados previamente pela Comissão Organizadora, que estará identificada no evento, e através de cartazes e informes. 
 
A programação completa, a ficha de inscrição e outras informações podem ser acessadas na página eletrônica do evento (http://comunicacaosematur.wix.com/semanadeturismo#!home/
mainPage).  O Campus Sorocaba da UFSCar fica no km 110 da Rodovia João Leme dos Santos (Estrada Sorocaba-Salto de Pirapora), no Bairro Itinga.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454