terça-feira, 23 de junho de 2015

Exposição "Elementos", idealizada pelo fotógrafo Máximo Jr., reúne personalidades e preocupação ambiental


 

PANAMERICANA ESCOLA DE ARTE E DESIGN

 

Exposição "Elementos", idealizada pelo fotógrafo Máximo Jr., reúne personalidades e preocupação ambiental

 

A Panamericana Escola de Arte e Design recebe, de 30 de junho a 17 de julho, na sede Groenlândia, a exposição das imagens do livro "Elementos", do fotógrafo Máximo Jr. e do visagista Emerson Murad em prol da Ampara Animal. O critério para a escolha do tema foi os quatro elementos da natureza: terra, fogo, água e ar. A partir dessa ideia, o fotógrafo traz à tona uma preocupação que está ligada à preservação e à sustentabilidade. O livro, assim com a mostra, tem o objetivo de despertar no público a necessidade de conservar e preservar as riquezas naturais brasileiras.

As fotografias que serão expostas em painéis gigantes na Panamericana mostram personalidades como Gianne Albertoni, Thais Pacholek, Mônica Carvalho, entre outras, que abraçaram a causa de Máximo Jr. Mais de 30 modelos profissionais, artistas convidados e atrizes envolvidas cederam seu tempo, dedicação e trabalho para colocar em prática a ideia de representar os elementos. "Foram meses de produção, meses de muito trabalho e horas de pesquisa para que tudo ficasse perfeito. O resultado foi ótimo: um livro e uma exposição forte e impactante", explica o fotógrafo, que ressalta ainda que toda a arrecadação dos direitos autorais será doada à instituição.

A Exposição "Elementos" na Pamanericana poderá ser vista de segunda a sexta, das 9h às 21, e sábado, das 9h às 12h. Não abre aos domingos e feriados. O livro custará R$ 89,00 e estará à venda no site da Ampara Animal e nas melhores livrarias do país.

SERVIÇO: Exposição ELEMENTOS

Local: Panamericana Escola de Arte e Design: Rua Groenlândia, 77

Período: 30 de junho a 17 de julho

Horário: de segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 9h às 12h. Não abre nos domingos e feriados

Coquetel de abertura: 30 de junho, às 19h30

Informações: Tel. (11) 3887.4200 – http://www.escola-panamericana.com.brwww.facebook.com.br/panamericanaescoladeartedesign

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454