quarta-feira, 21 de junho de 2017

UFSCar oferta MBA em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental no Campus Sorocaba



Curso de especialização está com inscrições abertas até o dia 30 de junho

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até o dia 30 de junho para o curso de Master of Business Administration (MBA) em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental ofertado no Campus Sorocaba. O curso de especialização tem o objetivo de preparar, atualizar e formar profissionais com conhecimentos técnico-científicos para atuar no planejamento, implantação e monitoramento de projetos e atividades de restauração de áreas degradadas e adequação de propriedades rurais, com base em princípios legais, técnicos e ambientais.
Na grade curricular constam disciplinas como Planejamento de Bacias Hidrográficas; Ferramentas de Geoprocessamento para a Adequação Ambiental; Ecologia e Conservação; Legislação Florestal; Parâmetros de Solos para a Restauração Ecológica; Monitoramento e Controle de Pragas Florestais, entre muitas outras.
O MBA é destinado a profissionais com formação acadêmica nas áreas de Ciências Agrárias (Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola e Zootecnia), Biologia e Engenharia Ambiental e também a pessoas vinculadas às áreas técnicas, gerenciais e estratégicas de empresas de consultoria ambiental ou autônomos e a profissionais que possam vir a ocupar cargos de gestão ambiental em empresas públicas ou privadas. A seleção será realizada por ordem de inscrição e análise do currículo; as inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até 30 de junho pela Internet, em mbaradufscar.wixsite.com/radufscar.
O curso terá duração de 376 horas divididas em quatro módulos e será ministrado a partir de julho de 2017 até dezembro de 2018. As aulas serão concentradas aos sábados, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas, nas dependências do Campus Sorocaba da UFSCar. Mais informações sobre o curso estão no site mbaradufscar.wixsite.com/radufscar. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (15) 99810-8831 ou pelo e-mail mba.rad.ufscar@gmail.com.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454