quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Wet'n Wild sedia Maratona Aquática e Campeonato Paulista de Trekking neste fim de semana


O Wet'n Wild deixará de ter como principais atrações a famosa piscina de ondas e seus eletrizantes toboáguas, pelo menos no próximo final de semana (dias 14 e 15 de fevereiro), quando sedia dois eventos esportivos. No sábado (14), acontece a segunda etapa do Campeonato Paulista de Maratonas Aquáticas. Por sua vez, a segunda etapa do Campeonato Paulista de Trekking, mais conhecido como Enduro a Pé, será realizada no domingo (15).


Aproximadamente 2 mil atletas se inscreveram para participar das duas competições, tradicionalmente realizadas no parque aquático. Privilegiado pela natureza com estrutura ideal para o lazer, bem como para eventos esportivos e de negócios, o Wet'n Wild tem sido palco para importantes disputas esportivas.


Os melhores atletas do Brasil e membros da seleção brasileira já confirmaram presença na Maratona Aquática. Considerado o maior campeonato do gênero da América Latina, a prova contará com a participação de 1,3 mil atletas, entre 6 e 80 anos. A competição, organizada por meio de parceria da Federação Aquática Paulista e do Wet'n Wild, será realizada no lago que pertence ao parque. O evento começa às 9h, com as provas de 1 quilômetro e, às 11h30 largam as de 2 e 4 quilômetros. A nadadora Ana Marcela Cunha, 5º lugar na prova de maratona aquática nas Olimpíadas de Pequim, está entre as atletas que disputarão o título.


Sempre realizado em locais com belezas naturais e infra-estrutura para atletas, familiares e acompanhantes, o Enduro a Pé terá sua largada no Wet'n Wild, às 9h, do próximo domingo. Organizado pela Mochila BR e apoio do Wet'n Wild, o campeonato é um rally de regularidades, com equipes de três a seis pessoas que percorrem trilhas em meio a obstáculos naturais, seguindo uma planilha de navegação. Participam nesta edição 150 equipes.
Para que os atletas recarreguem suas baterias após as competições, o Wet'n Wild disponibilizou livre acesso ao parque. Familiares e acompanhantes dos atletas também poderão se divertir, pois ingressos com descontos especiais serão vendidos nos dias de prova. Vale lembrar que neste dia o parque funcionará normalmente.


Serviço:
Wet'n Wild
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72 – Itupeva (SP)
Telefone: (11) 4496-8000


Campeonato Paulista de Maratona Aquática
Data: Sábado – 14 de Fevereiro
Horário: A partir das 9h
Mais informações: http://www.maratonaaquatica.com.br/


Campeonato Paulista de Trekking – Enduro a Pé
Data: Domingo – 15 de Fevereiro
Horário: A partir das 9h
Mais informações: www.enduroape.com.br

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454