terça-feira, 24 de maio de 2016

Desafio na educação de crianças surdas é tema do programa Manheee desta terça-feira (24)

    Mari, Vanessa, Mariana, Joyce, Sarah, Cristina e Agnes. Foto: Leticia Longo


Programa também foi gravado em vídeo e todo o conteúdo foi traduzido para a Língua Brasileira de Sinais

Amanhã, dia 24 de maio, às 11 horas, será exibido o programa da Rádio UFSCar Manheee, que aborda o tema "O desafio na educação de crianças surdas". E para que as pessoas surdas possam acompanhar o debate, o programa foi gravado também em vídeo e todo o conteúdo foi traduzido para a Língua Brasileira de Sinais (Libras). O vídeo será disponibilizado no Facebook do programa, www.facebook.com/programamanheee, no mesmo horário da exibição na emissora, às 11 horas.
Foram entrevistadas nesta edição do Manheee as professoras do Departamento de Psicologia (DPsi) da UFSCar Cristina Broglia Feitosa de Lacerda, Mariana de Lima Isaac Leandro Campos, surda de nascença, e Vanessa Regina de Oliveira Martins. A tradução do conteúdo para Libras foi feita pelas intérpretes Sarah Lís e Joyce Cristina Souza, da UFSCar e do curso de graduação em Tradução e Interpretação em Libras/Língua Portuguesa da Universidade.
O programa tem locução das jornalistas da UFSCar Mari Ignatios e Agnes Arato, e é produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) em parceria com a Rádio UFSCar. Acompanhe o Manheee na frequência 95,3 FM ou pelo site da Rádio,www.radio.ufscar.br. As edições anteriores do programa podem ser acessadas em www.ccs.ufscar.br/manheee.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454