quinta-feira, 2 de junho de 2016

Banda Os Gonzagas faz show no ‘Paraná Junino’ em Foz do Iguaçu neste sábado (4)


A banda Os Gonzagas será uma das atrações musicais neste sábado (4) do Paraná Junino, evento realizado no Sesc Foz em parceria com a RPC em Foz do Iguaçu. Além do show, a festa junina também terá feira de comidas típicas, artesanato e brincadeiras.
A apresentação trará um repertório especial para essa época de São João ao som de grandes sucessos da banda como ‘Passarinho’, ‘Vem Morena’, música que está na trilha sonora da novela global Êta Mundo Bom, entre outras; canções que trazem uma jovialidade e a essência nordestina misturada a outros ritmos. “Estamos preparando um show cheio de surpresas para esse público tão carinhoso com nosso trabalho. Esperamos todo mundo sábado; simbora dançar forró e agitar esse São João!”, convida Yuri, vocalista e sanfoneiro da banda.
Vale ressaltar que o grupo ‘Os Gonzagas’ carrega a bandeira da música nordestina há três anos pelas estradas e palcos, mas foi em 2015 que se tornou conhecido nacionalmente ao participar do programa SuperStar em 2015.

Serviço
Data: 4 de junho (sábado)
Horário: a partir das 15h (show será às 20h30)
Local: Sesc Foz do Iguaçu - Av. Tancredo Neves, 222, Vila A
Entrada: gratuita

Saiba mais sobre ‘Os Gonzagas’:
Da união de dois grupos musicais de João Pessoa, surge, em 2012, a banda Os Gonzagas. Com a mistura de artistas e influências musicais, o forró d’Os Gonzagas acontece de um jeito todo especial.
A banda é formada por Yuri Gonzaga (voz e sanfona), Felipe Alcântara (voz e triângulo), Toni Silva (voz e guitarra), Carlos Henrique (sanfona), Hugo Leonardo (voz e baixo) e Caio Bruno (voz e bateria).
Carregando a bandeira nordestina, os artistas já romperam a fronteira do Brasil e se apresentaram em Londres, Dublin e Lisboa. E, atualmente, ‘Os Gonzagas’ estão em estúdio se preparando para o lançamento de mais um álbum.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454