quarta-feira, 18 de março de 2009

Agência Cinema cria 1º Festival Revelando Novos Atores Brasileiros.


No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - www.avg.com
Version: 8.0.237 / Virus Database: 270.11.17/2007 - Release Date: 03/17/09 10:18:00
 

 

 

 

 

 

AGÊNCIA CINEMA CRIA 1º FESTIVAL REVELANDO NOVOS ATORES BRASILEIROS

 

 

A Agência Cinema apresenta uma grande oportunidade para os atores da nova geração. Em busca de novos talentos, está aberto o 1º Festival Revelando Novos Atores Brasileiros (Festival RNAB). Todo brasileiro com mais de cinco anos de idade, que more em qualquer região do país ou mesmo no exterior pode se inscrever.

 

Num país, onde as oportunidades se concentram no eixo Rio - São Paulo, o evento é uma ótima chance para atores de todo o Brasil aparecerem no cenário artístico. Para isso basta que o interessado grave um monólogo de 30 segundos a 1 minuto, coloque no youtube e se cadastre no site www.festivalrnab.com. Nesse cadastro o candidato colocará seus dados e o link para o vídeo na rede. "Achamos que esse tempo para o monólogo é suficiente, pois o talento de um artista é revelado em poucos segundos", salienta Sandra Camillo, organizadora do evento.

 

Os padrinhos do evento são o ator Raymundo de Souza, que já participou de novelas globais, como 'Pedra sobre Pedra', 'Senhora do Destino' e, atualmente, integra o elenco da novela 'Chamas da Vida' da Rede Record, onde interpreta o Coronel Eurico Camargo; e a atriz e diretora Eliana Fonseca, que, entre muitos outros trabalhos de destaques, dirigiu o programa 'Castelo Rá-Tim-Bum' na Tevê Cultura, foi responsável pela direção e supervisão de atores no filme 'Xuxa Popstar', dirigiu o longa 'Ilha Rá-tim-bum, o Martelo do Vulcano' e o filme 'Eliana e o segredo dos golfinhos', onde também pode atuar.

 

Serão premiados os melhores atores e atrizes de duas categorias: Adulto e Infantil. Entre os prêmios está o contrato de um ano com um agente artístico, um videobook, um curso de dramaturgia e a participação em um filme na Agência Cinema até o ano de 2010. "Nossa intenção é revelar o que temos de melhor no Brasil e que ainda não tiverem uma oportunidade", revela Sandra Camillo.

 

A inscrição para o Festival RNAB vai até o dia 10 de maio e no dia 20 de maio sairá o resultado dos vencedores. A banca julgadora será formada por nomes consagrados do mercado de Cinema e Televisão. Os nomes dos participantes da banca julgadora serão revelados posteriormente.  

 

 

Sobre a Idealizadora do Festival RNAB

 

A paulistana Sandra Camillo é atriz, cineasta, escritora e radialista, já participou de diversos trabalhos para o teatro, cinema e tevê, como a direção do seriado infanto-juvenil 'Casa das Letras' e filmes como 'Olheiros do Futebol' e 'Origens da Cabala' entre muitos outros. Além disso, confeccionou roteiros para cinema, foi responsável pela seleção e direção de elenco de mais de 30 filmes no Brasil e no exterior e já escreveu mais de 10 livros destinados ao público infantil.

Para mais informações acesse: www.agenciacinema.com 

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454