quinta-feira, 12 de março de 2009

Interdidática 2009

A Feira+Fórum+Seminários Interdidática 2009, que acontece de 1 a 3 de abril, no Palácio de Convenções do Anhembi, em São Paulo, promete ser o principal evento de Educação do Brasil, dedicado ao debate de tendências e perspectivas do uso das Tecnologias da Informação e Comunicação por meio da Inclusão Digital.

 

A Interdidática 2009 integra a Feira das Indústrias e Fornecedores de Produtos, Serviços e Tecnologia da Educação, o Fórum de Inclusão Digital Comprometida com Aprendizagem e os Seminários de Tecnologia Educacional, com Conferencistas Nacionais e Internacionais de grande destaque, que apresentarão experiências de sucesso na utilização das TICs na escola e na sala de aula. A expectativa desta segunda edição gira em torno de 20 mil visitantes e um volume de negócios de 70 a 100 milhões de Reais.

 

No espaço destinado à exposição dezenas de empresas demonstrarão novidades na área tecnológica, como softwares, serviços e equipamentos voltados para a Educação.

 

Nesta mesma área os visitantes terão livre acesso ao ESPATEC – Espaço de Tecnologia Educacional, onde poderão interagir, conhecer e vivenciar diversas atividades e tecnologias para aplicação em sala de aula, apresentadas por monitores especializados.

 

Outras atrações da Interdidática 2009 são as sessões dedicadas à apresentação de produtos e tecnologias para a Educação, realizadas especialmente pelos Expositores, nas Áreas de Treinamento, espaço desenvolvido para estas atividades.

 

Promovida e Realizada pela Profer Empreendimentos Comerciais, a Feira+Fórum+Seminários Interdidática 2009 tem o apoio dos Ministérios de Ciência e Tecnologia, Relações Exteriores e Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, da Secretaria de Estado da Educação do Governo de São Paulo, da Prefeitura da Cidade de São Paulo e da Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura – OEI.

 

 Mias informações no link : www.partes.com.br/agenda.asp

 

Feira+Fórum+Seminários Interdidática 2009

Data: de 01 a 03 de abril de 2009

Horário: das 09 às 18h

Local:   Palácio das Convenções do Anhembi

            Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo

Perfil da Feira: feira profissional, com acesso mediante apresentação de convite ou documento que comprove vínculo com o setor de educação.

Perfil do Fórum e Seminários: dirigidos aos profissionais da educação, com acesso mediante pagamento das palestras, cuja inscrição é feita pelo site www.interdidatica.com.br

 

 

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454