sábado, 19 de setembro de 2009

''UM HOMEM QUALQUER''...



É isso mesmo! O novo filme"UM HOMEM QUALQUER",estrelado por Eriberto Leão, Nanda Costa e Carlos Vereza já está em fase de finalização.

"Será que Jesus Cristo concordaria com a Igreja?" . É apenas uma das várias questões polêmicas que o filme "Um Homem Qualquer"  quer abordar.




Segundo informações à Imprensa, o roteiro do longa-metragem é de Caio Vecchio e estrelado por Eriberto Leão, Nanda Costa e Carlos Vereza. Espera-se muita polêmica, principalmente sob o ponto de vista religioso.

"Um Homem Qualquer" fala da trajetória de Jonas (Eriberto Leão), um rapaz angustiado com a falta de emprego e de afeto. No seu desespero, ele começa a considerar a idéia de entrar para o mundo do crime para resolver seus problemas. Mas sua namorada Lia (Nanda Costa) não concorda com ele e ameaça abandoná-lo caso ele prossiga com essa idéia aviltante. 
O ex-psiquiatra (Carlos Vereza), que se tornou morador de rua, pode oferecer alguma luz para esclarecer a respeito dos pesadelos que afligem Jonas e Lia.

O diretor e roteirista Caio Vecchio  define o filme como "uma tragicomédia metropolitana".  Para elaborar o roteiro, Vecchio pesquisou antigos textos Sumérios e Babilônios, que deram origem a alguns dos capítulos do nosso Antigo Testamento, como o pecado original e o dilúvio. Também entrou em contato com Evangelhos Apócrifos que a Igreja oficial preferiu excluir da Bíblia e mantê-los em sigilo. Com certeza, o resultado será cercado de muita reflexão e polêmica.
A presença do brilhante ator Carlos Vereza já mostra a qualidade do filme, ao lado de outros talentos brasileiros. 

"Um Homem Qualquer" tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2010. Acesse mais informações em www.encruzilhadafilmes.com.br/blog
E veja o Press Book completo em anexo.









                                         NAIR LÚCIA DE BRITTO 




Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454