sexta-feira, 30 de outubro de 2009

NO RODA VIVA, O LÍDER DO PT NA CÂMARA

 
Dep. Cândido Vaccarezza PT/SP
Lيder do PT na Câmara

Falta pouco menos de um ano para o primeiro turno da eleiçمo de 2010 e os partidos jل entraram na corrida eleitoral, mesmo longe do prazo legal para o inيcio da campanha e da realizaçمo de convençُes para a escolha das candidaturas.

O prazo para filiaçُes e trocas de legendas terminou no começo de outubro. Agora, os partidos buscam acordos, apoios e nomes para compor as futuras chapas.

O Roda Viva discute o que acontece nos bastidores da polيtica com o Deputado Federal Cândido Vaccarezza, lيder do PT na Câmara e articulador da bancada na casa. ة dele a responsabilidade pelo diلlogo com as demais bancadas e com os diferentes َrgمos do executivo, além da defesa do governo do presidente Lula.

Cândido Vaccarezza elegeu-se deputado estadual por dois mandatos consecutivos, de 1998 a 2006 e, desde 2007, exerce o seu primeiro mandato na Câmara Federal.

Participam como convidados entrevistadores:
José Mلrcio Mendonça, jornalista e editor do Blog A Polيtica como ela ة, articulista do jornal Diلrio do Comércio de S. Paulo e editor da coluna "Polيtica e Economia na Real", do site Migalhas; Julia Duailibi, repَrter de polيtica do jornal O Estado de S.Paulo; Otلvio Cabral, repَrter da sucursal de Brasيlia da revista Veja; José Paulo Kupfer, chefe de redaçمo do departamento de jornallismo da Rede Gazeta de Televisمo e autor de um blog de economia do Portal IG.
Twitters no estْdio: André Mascarenhas, editor de nacional do Portal do Estado de Sمo Paulo, (twitter.com/nacional_estado); Danniella Sousa Nascimento, bacharel em Turismo e Hotelaria (twitter.com/danniella) e Rodrigo Borges Delfim, jornalista (twitter.com/rodrigobdelfim).
Fotَgrafa convidada: Higor Augusto da Silva Franco, designer (www.flickr.com/higorfranco).

Apresentaçمo: Herَdoto Barbeiro


Transmissمo ao vivo pela Internet a partir das 17:30.


O Roda Viva é apresentado às segundas a partir das 22h10.
Você pode assistir on-line acessando o site no horلrio do programa.
http://www2.tvcultura.com.br/rodaviva
 


Novo Internet Explorer 8: traduza com apenas um clique. Baixe agora, é grátis!

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454