domingo, 12 de dezembro de 2010

MEDOS PRIVADOS EM LUGARES PÚBLICOS, de Alain Resnais, no programa da Mostra Internacional de Cinema na TV Cultura

Encaminhado por:
Nair Lúcia de Britto 
 

MEDOS PRIVADOS EM LUGARES PÚBLICOS, de Alain Resnais, no programa da Mostra Internacional de Cinema na TV Cultura

 

 

Exibição acontece na sexta, 10 de dezembro, às 22h, com apresentação de Leon Cakoff e Renata de Almeida. O cineasta Toniko Melo é o convidado que comentará o filme com os apresentadores.

 

  

Nesta sexta, dia 10, às 22h, o cineasta Toniko Melo (VIPs) comenta, com os apresentadores do programa, o filme Medos Privados em Lugares Públicos, de Alain Resnais. Em Paris, seis pessoas estão em busca do amor, apesar de nunca terem sido bem-sucedidas em todas as suas tentativas. 

O programa Mostra Internacional de Cinema na Cultura, com apresentação e curadoria de Leon Cakoff e Renata de Almeida, é uma opção para os cinéfilos que querem ver ou rever títulos exibidos no evento. A atração mostra produções do catálogo do festival, sendo, a maioria, elogiada pela crítica. Embora privilegie a exibição, a faixa cinematográfica conta com convidados no estúdio que podem ser, ou não, do ramo. A ideia é um descontraído bate papo nos primeiros minutos do programa sobre a produção do dia. Em 15 de dezembro o programa exibirá A Dama de Honra, de Claude Chabrol.

 

MEDOS PRIVADOS EM LUGARES PÚBLICOS (Coeurs)

Diretor: Alain Resnais (França/Itália, 2006, 120 min)

Elenco: Sabine Azéma, Lambert Wilson, André Dussollier, Pierre Arditi, Laura Morante, Isabelle Carré, Claude Rich, Françoise Gillard, Anne Kessler, Roger Mollien, Florence Muller, Michel Vuillermoz.

 

Próximas exibições:

15.dez: A Dama de Honra (comentários de Maria Ângela de Jesus)

17.dez: Em Segredo (comentários de Paulo Morelli)

22.dez: Meu Irmão Quer se Matar (comentários de Djin Sganzerla)

24.dez: Fora do Jogo (comentários de Willian Machado de Oliveira)

29.dez: Partículas Elementares (comentários de Cao Hamburger)

31.dez: O Guardião (comentários de Ricardo Elias)

 

 

 

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454