terça-feira, 5 de abril de 2016

“Humor em Doses”




Intervenções de artes cênicas, oficinas e espetáculos teatrais, assim é o projeto “Humor em Doses”. Desenvolvido pelo Grupo Komedi e patrocinado pela Akzo Nobel, o projeto leva arte, conscientização e entretenimento para diversas instituições, escolas e hospitais de São Paulo e Jundiaí. As escolas receberão o espetáculo e as oficinas, já as intervenções serão realizadas em hospitais, levando alegria e humor aos pacientes e ajudando na sua recuperação. Recepções e corredores viram um grande palco, com os artistas apresentando divertidas esquetes, números circenses e paródias musicais.

Os alunos das escolas poderão dar boas risadas com as trapalhadas e as paródias apresentadas no espetáculo teatral. Cinco divertidos palhaços dão vida aos personagens dessa lúdica peça, que coloca em cena temas relacionado à saúde, como Automedicação, DST, higiene pessoal e gravidez na adolescência. A cada encenação, uma paródia é cantada, todas inspiradas em canções populares. Números circenses completam a diversão dos presentes, com os artistas fazendo malabarismo e mágicas com vidros de remédios e seringas. Após o espetáculo acontece a ação complementar, integrando o público por meio de jogos rítmicos e percussão corporal.  As oficinas de dança e música estimulam a criação de uma paródia pelo grupo, além de criar uma divertida coreografia que será apresentada pelos participantes.


FICHA TECNICA
Elenco: Companhia Luar ao Avesso
Direção Geral e Musical: Raul Figueiredo
Produção: Incentivar Fomento
Apoio: Komedi Projetos.

SERVIÇO

Data: 05 de abril
Sessão: 10h e 13h30
APM da E.E. Profª Deolinda Copelli de Souza Lima - Rua Jussara, 140 - Vila Nambi

Data: 25 de abril
Sessão: 13h30 e 16h
Escola Estadual Cel. Siqueira Moraes - Rua 23 de maio, 541 - Bairro Vianelo

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454