segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Programa de Pós-Graduação em Educação da UFSCar recebe inscrições na seleção para mestrado e doutorado

 
Solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser feita até a próxima quarta-feira, dia 18 de setembro

Até o dia 9 de outubro, o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições para o processo seletivo de alunos regulares para os cursos de mestrado e doutorado.
O processo seletivo será composto por avaliação e arguição do projeto de pesquisa, análise de Currículo Lattes e exame de proficiência em língua estrangeira. Os candidatos aos cursos de mestrado também serão submetidos a uma prova escrita. A solicitação de isenção da taxa de inscrição pode ser feita até a próxima quarta-feira, dia 18 de setembro.
O PPGE atua nas linhas de pesquisa em Educação em Ciências e Matemática; Educação Escolar: Teorias e Práticas; Educação, Cultura e Subjetividade; "Estado, Política e Formação Humana; Formação de Professores e outros Agentes Educacionais; Novas Tecnologias e Ambientes de Aprendizagem; História, Filosofia e Sociologia da Educação; e Práticas Sociais e Processos Educativos.
Os procedimentos de inscrição, as etapas de avaliação, as linhas de pesquisa, a relação dos docentes e outras informações devem ser conferidos no edital, disponível na página do PPGE, em http://ppge.ufscar.br. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo email secppge@ufscar.br ou telefone (16) 3351-8356.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454