quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ator Leonardo Medeiros busca financiamento coletivo para a peça teatral Palavras da Chuva, da companhia paulistana Teatro da Rotina.




O Teatro da Rotina, dirigido por Leonardo Medeiros, é um coletivo de artistas que trabalham em autogestão com a finalidade de pesquisar e produzir teatro. Dentre os inúmeros projetos da companhia, a pesquisa sobre o universo simbólico do dramaturgo americano Tennessee Williams foi escolhida como tema de sua primeira produção, As Palavras da Chuva.

Ignorados pelos produtores e captadores de recursos culturais por optarem por uma pesquisa de linguagem independente e experimental, e sem apoio institucional, partiram para o financiamento coletivo (crowdfunding). As doações cobrirão parte dos custos de produção, já que a companhia já dispõe de metade dos recursos necessários, provenientes de cotização interna. O período para essa arrecadação é de 45 dias, com prazo final até dia 25/10/2014.

Quem entrar no site do catarse  
www.catarse.me/pt/aspalavrasdachuva   e colaborar com doações a partir de R$20 já garante ingresso antecipado. Doações maiores garantem mais ingressos e outros brindes ligados ao trabalho da companhia. O principal doador, além de receber o título de PATROCINADOR OFICIAL, terá seu nome APRESENTANDO a peça em todo material impresso.





Para mais informações acesse:




Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454