segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Atuação da sociedade civil em relação à arborização e agricultura urbana é tema de Fórum da UFSCar

 

Encontro terá a participação de representantes do projeto Rua Viva e da Ong Veracidade, ambos de São Carlos

Discutir como tem sido a atuação da sociedade civil em relação à arborização e agricultura urbana. Esta é a proposta do segundo encontro do Fórum Instituto Direito à Cidade da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que ocorre nesta quarta-feira, dia 24. O evento terá a participação de Sabrina Mieko Viana, do projeto Rua Viva de São Carlos, e de Djalma Neri, da Ong Veracidade São Carlos.
A atividade está vinculada a um projeto do Programa de Extensão Universitária (ProExt) do Ministério da Educação (MEC), coordenado na UFSCar por Luiz Antonio Falcoski, professor do Departamento de Engenharia Civil (DECiv), com gestão institucional da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) e a participação de onze núcleos temáticos de Ensino, Pesquisa e Extensão dos centros de Ciências Exatas e de Tecnologia (CCET), de Educação e Ciências Humanas (CECH) e de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). Também conta com a parceria de dois núcleos da Unesp de Araraquara, um na área de Economia e outro na área de Administração Pública.
A atividade ocorre a partir das 16 horas, na Sala 3 do DECiv, localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar. A participação é gratuita e aberta a todos os interessados. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3351-8702 e 3351-9304, ou no site do Observatório Cidadania, Cultura e Cidade, em www.observatorioculturaecidade.ufscar.br.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454