segunda-feira, 24 de novembro de 2014

MBA em Gestão Ambiental e Sustentabilidade da UFSCar recebe inscrições em processo seletivo

 
Aulas têm início no primeiro semestre de 2015 e acontecem em sábados alternados no Campus Sorocaba

Até o dia 18 de dezembro, o curso de especialização Master Business Administration (MBA) em Gestão Ambiental e Sustentabilidade do Campus Sorocaba da UFSCar está com inscrições abertas em processo seletivo para o ingresso de novos alunos. A seleção acontecerá através de análise de currículo e entrevista.
O objetivo do MBA, que tem início no primeiro semestre de 2015, é aprofundar conhecimentos em gestão tendo em foco a sustentabilidade, uma vez que a demanda contemporânea por produtos e serviços que utilizam recursos naturais exige uma responsabilidade socioambiental cada vez maior das instituições públicas e privadas e dos profissionais que nelas atuam.
As disciplinas contidas no curso incluem "Meio Ambiente e Planejamento Participativo", "Economia, Política e Certificação Ambiental", "Gestão Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental" e "Planos de Negócio e Gestão Estratégica para o Desenvolvimento Sustentável", dentre outras. O curso de especialização é coordenado pelo professor Júlio César Pereira, doutor pela USP e docente do Departamento de Ciências Ambientais (DCA) do Campus Sorocaba da UFSCar.
O MBA em Gestão Ambiental e Sustentabilidade da UFSCar tem a duração de 24 meses, com as aulas presenciais ocorrendo em sábados alternados no edifício ATLab do Campus Sorocaba. A inscrição no processo seletivo custa R$ 175 e a mensalidade do curso tem o valor de R$ 660. Podem se inscrever estudantes graduados e em término de graduação em qualquer área. O formulário de inscrição e mais informações podem ser obtidas na página www.sor.ufscar.br/mbagas e pelo email mbagas2013@gmail.com.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454