quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CineSesc faz programação especial de “Tardes de Cinema”, com clássicos dos anos 1980, para iniciar o ano de 2017

 

O CineSesc ficará com sua sala de cinema fechada em janeiro para renovação do bar interno. Serão trocados os vidros com menos divisórias, o mobiliário e os equipamentos do espaço, serão adequados com às normas de acessibilidade.

 

Mas o público do cinema terá a chance de voltar aos anos 1980 nas "Tardes de Cinema", programação gratuita que inclui filmes como "A Garota de Rosa Shocking", "Feitiço do Tempo", "Clube dos Cinco" e "Curtindo a Vida Adoidado", exibidos em sessões às 15h e às 17h – sábados e domingos também às 19h – em uma sala especial no primeiro andar do CineSesc com 20 lugares.

 

Para quem quiser um quitute, o café no hall de entrada continua funcionando.

 

O CineSesc

Desde 21 de setembro de 1979, o número 2075 da rua Augusta, na cidade de São Paulo abriga o CineSesc.

 

Sempre preocupado em dar espaço para o cinema de qualidade que muitas vezes não chega às outras salas da cidade, o CineSesc tem uma programação que inclui grandes e pequenas produções do mundo todo.

 

Para garantir uma ampla gama de longas, médias e curtas-metragens, o cinema exibe estréias exclusivas, mostras e festivais durante todo o ano.

 

Além de fazer o papel de curadoria em mostras especiais, o CineSesc também recebe festivais importantes do calendário cinematográfico paulistano como a Mostra Internacional em São Paulo, o Indie Festival e a Mostra de Curtas Metragens de São Paulo, entre outros.

 

Eventos como debates, encontros, palestras e apresentações acontecem em um auditório com 35 lugares no primeiro andar do CineSesc.

 

No saguão do cinema, durante todo o ano, acontecem exposições e bate-papos especiais com cineastas, críticos de cinemas e especialistas no assunto.

 

Serviço

CineSesc (244 lugares)

Rua Augusta, 2075 – Cerqueira César

São Paulo / SP

Fone: (11) 3087-0500

email@cinesesc.sescsp.org.br

Horário de funcionamento: das 14h30 às 21h30








Nenhum comentário: