quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Corrida proporciona um dia dos pais diferentes no Centro de São Paulo

Prova é a única oportunidade do ano para atletas percorrerem as ruas históricas da cidade e reunirá centenas de famílias

Cenário deslumbrante em qualquer época do ano, o centro de São Paulo ganhará um atrativo especial no próximo domingo, 10 de agosto, quando se comemora o dia dos pais e a região receberá a XIII Corrida Bovespa Centro Histórico – Uma homenagem ao Dia do Bancário.

A corrida que reunirá 6000 atletas, terá um traçado de 9 quilômetros de extensão e largada na rua Líbero Bardaró, de onde os atletas partirão para importantes cartões postais da cidade, como o Teatro Municipal, a Praça da República, a Igreja da Sé, o Pátio do Colégio e o Viaduto do Chá.

Aproveitando a oportunidade de desfrutar da beleza do centro da cidade, a arena da prova ficará montada em pleno Vale do Anhangabaú, onde ocorrerá a concentração e o aquecimento da prova.

Premiação: Todos que concluírem a prova receberão medalhas. Haverá troféus para os cinco primeiros colocados na categoria geral, masculino e feminino. Além disso, haverá premiação com troféu para as duas categorias especiais: bancários sindicalizados e advogados.

Corpore - Maior organizadora de corridas de rua na América Latina, a Corpore foi fundada como um clube de corredores em 1982, por iniciativa de um grupo de amantes do esporte. Hoje, a organização sem fins lucrativos possui 201 mil atletas cadastrados, tendo no último ano mantido uma média de 96 novos atletas por dia e recebido 3 milhões de visitas em seu site.



XIII Corrida Bovespa Centro Histórico – Uma homenagem ao Dia do Bancário

Data: Domingo – 10/07

Endereço: Concentração: Vale do Anhagabaú , s/ número

Largada: Rua Líbero Bardaró, s/ número





Programação:
6h00: Início do Evento – Entrega do chip
7h45: Alongamento e Aquecimento
7h55: Largada Deficientes Visuais
8h00: Largada Geral
9h30: Premiação

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454