quinta-feira, 14 de agosto de 2008

WWF-Brasil promove ação de conscientização em cidades do País

Ação Faça a Diferença já abordou mais de 100 mil pessoas em quatro cidades brasileiras desde novembro de 2007.

Se você estiver andando na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, e for abordado por uma equipe do WWF-Brasil não se surpreenda. Trata-se da Ação Faça a Diferença, promovida pela organização para engajar a população na causa ambiental e conquistar maior apoio da sociedade civil para as ações do WWF-Brasil.
“Como organização não governamental brasileira é essencial o apoio da população para atingirmos a nossa missão. Nossos afiliados são os corações e mentes que impulsionam o nosso trabalho. São eles que multiplicam os resultados de nossos esforços pela conservação da natureza, afirma a Secretária-Geral do WWF-Brasil, Denise Hamú.
Iniciada em novembro de 2007, com um teste pelas ruas de São Paulo, a Ação Faça a Diferença é uma das principais ferramentas utilizadas pelo WWF-Brasil para a captação de novos afiliados. Atualmente, 40% dos afiliados conquistados mensalmente são resultados da atividade. Além de São Paulo, existem equipes da ação no Rio de Janeiro (RJ) e em Belo Horizonte (MG), e esporadicamente, em Brasília (DF). Estima-se que ao todo a atividade já impactou mais de 100 mil pessoas.
As equipes são formadas por profissionais capacitados nas questões ambientais, normalmente formados em áreas ligadas à atividade da organização. Uniformizados com camiseta, boné e bolsa do WWF-Brasil, os captadores apresentam um portfólio de projetos e programas e os benefícios de se afiliar ao WWF-Brasil. Para se afiliar ao WWF-Brasil por meio da ação, é preciso preencher uma ficha de afiliação. O pagamento é feito posteriormente, via débito automático em conta corrente ou no cartão de crédito.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454