quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Inzônnia

A apresentação do espetáculo “Inzôonia”, da Cia. Teatro das Coisas, no próximo dia 10 de agosto no Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo do Campo, abre a oitava edição do projeto Mosaico Teatral, cujo objetivo é integrar cooperativas e praticar o princípio cooperativista da preocupação com a comunidade. A iniciativa é mantida desde 2001 pelo Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo e conta com o apoio da Coop – Cooperativa de Consumo.



O espetáculo “Inzôonia” foi montado com base nas desculpas que as crianças inventam na hora de dormir. Cada desculpa dos pequerruchos dá origem a uma divertida e poética história e cada objeto do quarto das crianças dá origem a um bichinho diferente.



O Mosaico Teatral está atuando em 14 cidades do Estado de São Paulo, com apresentações até o mês de novembro. Cada cidade conta com uma equipe de cooperativas locais que seleciona a peça e organiza o evento, de forma a promover o acesso da comunidade a espetáculos de qualidade e a beneficiar entidades locais. A Coop – Cooperativa de Consumo e a Uniodonto do ABC escolheram “Inzôonia” por sua qualidade de encantar públicos de todas as idades. Além disso, o público poderá contribuir com o Projeto JEDA – Juventude e Esperança do Amanhã, de Santo André, trocando feijão, açúcar, óleo ou leite por um ingresso.



Desde que foi lançado, em 2001, o Mosaico Teatral já promoveu a apresentação de 92 espetáculos teatrais e atingiu um público direto de cerca de 40.500 expectadores.



SERVIÇO:

Espetáculo: “Inzôonia”, com a Cia. Teatro das Coisas

Data: 10 de agosto, domingo, às 16h

Local: Teatro Cacilda Becker

Praça Samuel Sabatini, 50 – Paço Municipal SBC

Tel. (11) 4348-1081

Ingresso: Troque feijão, açúcar, leite ou óleo por um ingresso. As doações serão encaminhadas ao JEDA - Juventude e Esperança do Amanhã

A bilheteria do Teatro Cacilda Becker abrirá uma hora antes do espetáculo.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454