segunda-feira, 19 de maio de 2014

Caminhos e desafios para cidades sustentáveis é o tema de evento que acontece na UFSCar


 

Jornada de Gestão e Análise Ambiental ocorre de 3 a 6 de junho. Inscrições para participantes estão abertas

De 3 a 6 de junho, acontece na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) a III Jornada de Gestão e Análise Ambiental. O evento, que visa discutir os caminhos e os desafios para cidades sustentáveis, aborda os conceitos de planejamento ambiental, arquitetura, mobilidade urbana, gestão e qualidade de vida.
Promovida e realizada pelo curso de bacharelado em Gestão e Análise Ambiental da UFSCar, a Jornada tem como objetivo propiciar discussões, debates, troca de experiências, compreensão de casos e atualizações sobre novas tecnologias aplicadas na área ambiental. A programação conta com palestras, minicursos, mesas-redondas e oficinas, além de apresentações orais de trabalhos e sessão de painéis.
Alunos de graduação, pós-graduação, pesquisadores de diferentes universidades de cursos relacionados à área de Gestão e Análise Ambiental e afins, além de profissionais, empresários, consultores, ambientalistas e gestores da área ambiental, podem participar da Jornada. As inscrições seguem abertas até o início do evento e devem ser realizadas por meio do site da Jornada, em www.jornadagaa.ufscar.br. Já o prazo para os interessados em submeter trabalhos já foi encerrado.
Mais informações podem ser acessadas na página www.jornadagaa.ufscar.br ou pelo email divulgacao.jornadagaa@gmail.com.

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454