segunda-feira, 5 de maio de 2014

Evento discute o futuro do jornalismo


 

"Quem mexeu no meu Jornalismo?" reúne professores de diferentes faculdades e profissionais do ramo

 

A Faculdade Cásper Líbero promove na quarta-feira, 7 de maio, às 19h, um encontro para discutir o futuro do jornalismo. Denominado de "Quem mexeu no meu jornalismo", o evento é uma iniciativa de professores da Cásper Líbero, ECA-USP, ESPM, Mackenzie e PUC-SP em parceria com a Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).

 

O debate pretende responder questões sobre o que acontece com o jornalismo atualmente e como a profissão pode ficar. Além dos professores, o evento irá contar com a participação dos jornalistas Leonardo Sakamoto (Repórter Brasil, UOL e professor da PUC-SP), Bob Fernandes (TV Gazeta e Terra Magazine), Natalia Viana (Agência Nacional) e José Roberto Toledo (Estado de S.Paulo e Rede TV).

 

Haverá duas mesas seguidas de debates mediados por Guilherme Alpendre, diretor-executivo da Abraji. A abertura do evento será feita pelos professores Carlos Costa, coordenador do curso de jornalismo na Cásper Líbero, e Maria Elisabete Antonioli, coordenadora do curso de jornalismo na ESPM.

 

O encontro poderá ser visto em tempo real pelos canais oficiais da Faculdade Cásper Líbero e as perguntas vinculadas à hashtag #jornalismo5. Programação completa no site: www.casperlibero.edu.br.

 

Serviço

Data: 07 de maio de 2014

Horário: às 19h

Local: Teatro Cásper Líbero

Endereço: Avenida Paulista, 900, 1º andar


Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454