quinta-feira, 15 de maio de 2014

​ Metrô de SP recebe a exposição 'Momentos Coloridos' até 31 de maio

 
​Tela 'Amazonas' é uma das obras expostas

Transmitir a paz, a alegria e a leveza que existem em todas as cenas retratadas ​n​as obras pontilhistas da artista plástica Izabel Litieri. Esta é a proposta da exposição gratuita ‘Momentos Coloridos Apesar do Mistério da Vida’, que o Metrô de São Paulo recebe até 31 de maio, na estação Jardim São Paulo - Ayrton Senna (Linha Azul)


Izabel Litieri é considerada atualmente uma das principais representantes da técnica do pontilhismo no país. A paulistana já acumula várias exposições no Brasil e também no exterior - onde participou recentemente de duas bienais internacionais na Itália.

​​
A exposição tem como objetivo continuar o trabalho da artista plástica de divulgar a “arte para todos” em locais públicos, com grande concentração de pessoas. E esta é a segunda vez que ela realiza uma mostra individual em parceria com o Metrô de São Paulo. Na primeira, que aconteceu no ano passado, Izabel Litieri gostou da experiência. “Foi bem marcante. Fiquei quatro meses com a exposição em várias estações do Metrô e o público gostou muito. Eu tive um retorno muito positivo. Gostaria que outros locais públicos com grande concentração de pessoas pudessem ser utilizados da mesma forma, pois isso é bom para aproximar o público da arte”, comenta.

Serviço
Exposição no Metrô: 'Momentos Coloridos Apesar do Mistério da Vida'
Quando e Onde? De 10 até 31 de maio, na estação Jardim São Paulo -Ayrton Senna (Linha Azul)

Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454