quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O livro O sentido social dos sonhos, de W. Gordon Lawrence já está à venda


O livro "O SENTIDO SOCIAL DOS SONHOS - A técnica da matriz", de W. Gordon Lawrence, já está à venda nas melhores livrarias. Mais informações no site da Summus Editorial, pelo telefone (11) 3865-9890 ou pelos e-mails listados no final da mensagem.
O sentido social dos sonhosCriado por W. Gordon Lawrence em 1982, no prestigioso Instituto Tavistock, de Londres, o método do sonho social passou a ser estudado e adotado em diversas instituições no mundo todo por seus resultados surpreendentes.
Nessa modalidade de trabalho grupal, os sonhadores relatam seus sonhos uns aos outros. Então, seus significados são expandidos e desenvolvidos por meio da escuta diferenciada, da associação livre, da amplificação e do pensame nto sistêmico, dando lugar a novos pensamentos e
insights. Ao identificar os padrões que conectam os vários sonhos individuais, a matriz do sonho social revela a natureza subjacente da organização e da sociedade em questão, culminando no aprofundamento social e grupal e na resolução de conflitos. Trata-se de um método que pode ser utilizado nos mais variados contextos institucionais – como escolas, empresas e comunidades –, ampliando a consciência e a potência dos parceiros da matriz do sonho social. W. Gordon Lawrence é cientista social e consultor organizacional. Professor convidado da Nova Universidade da Bulgária, é membro do Instituto Australiano de Socioanálise, da Free Association (Reino Unido), da Freie Assoziation (Alemanha) e da Sociedade Internacional para o Estudo Psicanalítico das Organizações (Ispso). Tem inúmeras atividades nas áreas acadêmica, literária e de comunicação. Suas obras foram publicadas nos vários países em que atua profissionalmente como Índia, Austrália, Canadá, Estados Unidos, Israel e Filipinas.
 
.
Para mais informações sobre o livro, acesse o endereço http://www.gruposummus.com.br/detalhes_livro.php?produto_id=1229



Nenhum comentário:

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17168019011&linkCode=ll2&tag=A19CP32JCSRLOQ&linkId=01fc9732c02565116e2c98be2526c454